Família Silveira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Silveira

Fórum da família Silveira

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Herança da Família Silveira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jefferson dos S. Silveira

Herança da Família Silveira Empty
MensagemAssunto: Herança da Família Silveira   Herança da Família Silveira Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:02 pm

Olá a todos da minha família.
Sou Jefferson dos Santos Silveira, filho de Maria Leni dos Santos e de Wladimir Silveira. Meu pai, Wladimir Silveira, 77 anos, conta uma história muito curiosa, diz que em sua infância escutou um tio conversando com outro tio dele e dizendo que havia um padre, também Silveira, este faleceu em um naufrágio, e deixou uma herança, e alguém da família ou talvez conhecido deste padre, estava interessado em comunicar a família sobre esta herança deixada pelo padre Silveira, mas depois disso nada foi feito.
Meu pai, Wladimir Silveira, é nascido na cidade de Itú-SP, essa histório lhe chegou aos ouvidos nesta mesma cidade, mas ele não sabe dizer onde ocorreu o naufrágil, ou de onde era esse padre, pois na época, meu pai era uma criança.
Será que alguém aí conhece essa história?
Aguardo contato pelo e-mail, ou orkut, Nino Silveira Avaré, ou msn, ninosnipel@hotmail.com ou senhordosbrinquedos@hotmail.com

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo

Herança da Família Silveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Família Silveira :: Família :: Recados-
Ir para: